Diretoria do Inter ‘bate o martelo’ e indica destino de Mauricio
O departamento de futebol do Internacional ‘bateu o martelo’ nas últimas horas sobre a situação do meio-campista Mauricio. O atleta estava cotado para ser vendido por conta do momento financeiro do clube.
As especulados de saída começaram após afirmações de que o Internacional precisaria concretizar a venda de jogadores para cumprir a meta orçamentária de R$ 135 milhões.
O jogador de 21 anos recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino, mas as tratativas não avançaram para um acerto entre as partes. O clube paulista ofertou 10 milhões de euros por 80% do passe do jogador. Com isso, o Colorado iria receber 7 milhões de euros, já que mantém 50% dos direitos econômicos do jogador.
O empresário André Cury concedeu algumas palavras à ‘Revista Colorada’ e afirmou que a negociação não avançou, já que Mauricio deseja sair para o futebol europeu. Desta forma, o atleta vai permanecer no Internacional.
Além disso, o atleta está no radar da Atalanta, da Itália. Por sua vez, a diretoria colorada anunciou a renovação do contrato do jogador até 2027 como estratégia para uma futura venda.