Mano convoca torcedor para apoiar contra o Melgar “Não podemos afrouxar a corda”
O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a derrota do colorado para o Fortaleza por 3 a 0. Na entrevista, Mano Menezes pediu o apoio do torcedor na próxima partida do Inter.
A equipe gaúcha enfrenta o Melgar nesta próxima quinta-feira (11), no Beira-Rio, decidindo uma vaga na semifinal da Sul-Americana.
“No futebol e na vida temos de retomar logo em seguida. Foi assim com o Colo-Colo. Não podemos afrouxar a corda. O torcedor pode ir ao Beira-Rio que vamos nos portar bem”, disse o técnico colorado.
Sobre postura fora de casa: “Até pouco tempo tínhamos uma campanha melhor fora do que em casa. Já tivemos comportamentos bons fora de casa, e também muito bons dentro de casa. Mudamos bastante a equipe, algumas oscilações acontecem.”
Vale lembrar que já há mais de 30 mil torcedores do Inter confirmados para o embate com o Melgar. A projeção é de 45 mil torcedores no gigante da Beira-Rio na quinta-feira (11).
Leia mais notícias do Inter:
- Jornalista colorado avalia atuação de David: “Esse DVD é pirata e arranhado”
- Inter joga mal e perde para o Fortaleza; Veja as notas dos jogadores do colorado
“Algumas oscilações ainda acontecem. O que aconteceu hoje vai ter um lado positivo, por mais que doa no torcedor”, completou.