Jornalista informa que Eduardo Coudet é o técnico preferido de Alessandro Barcellos para 2022
O Internacional atualmente tem Diego Aguirre como seu comandante técnico. Porém, as más atuações, e os resultados negativos do colorado nesta temporada 2021, podem e devem ocasionar na saída do treinador ao final deste ano. Há também a possibilidade de Diego Aguirre deixar o Inter rumo ao comando técnico da Seleção do Uruguai.
Por enquanto, a direção e o treinador negam as informações de que há uma grande possibilidade da saída do uruguaio. Com estas possibilidades, os jornalistas já buscam informações de quem poderá ser o técnico do Inter em 2022. Nomes como de Abel Braga e Eduardo Coudet vem sendo especulados na imprensa gaúcha.
No entanto, nesta segunda-feira (29), o jornalista da Rádio Inferno, Lennon Haas, trouxe uma informação sobre o “favorito” para assumir o cargo de Diego Aguirre no Inter em 2022. Segundo o jornalista, Alessandro Barcellos gostaria de concretizar o retorno do argentino Eduardo Coudet.
A relação entre Barcellos e Coudet é boa, isso porque trabalharam juntos no Inter ainda em 2020. Na Espanha, Coudet vem ficando insatisfeito com a atual diretoria do Celta de Vigo. Um dos motivos é por não diminuir o valor dos ingressos, para que haja mais torcedores no estádio. Além disso, uma possível saída do meio-campista Denis Suárez, teria deixado Eduardo Coudet irritado com os dirigentes do clube espanhol.
Eduardo Coudet foi contratado pelo Inter em 2020, onde teve no inicio, excelentes atuações. Porém, após descontentamento com a direção passada, encabeçada por Marcelo Medeiros, aceitou uma proposta do Celta de Vigo, onde acabou deixando o Internacional no meio da temporada.
Treinador também está descontente com uma possível saída de Denis Suárez, titular de seu time.
Atleta foi atacado publicamente, nas redes sociais por Carlos Álvarez, neto do presidente do clube espanhol.
— Lennon Haas (@haas_lennon) November 29, 2021
Recentemente Coudet apelou para que a diretoria do Celta tomasse medidas necessárias, como baixar valores de ingressos, para que o estádio enchesse.
Em resposta, Marián Mouriño, filha do presidente, disse que prefere um estádio com pouco público, mas com os "torcedores fiéis".
— Lennon Haas (@haas_lennon) November 29, 2021
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS NO WHATS-APP. GRUPOS FECHADOS PARA CONVERSA, SOMENTE NOTÍCIAS DO COLORADO:
- Grupo 1: Clique aqui e participe
- Grupo 2: Clique aqui e participe
- Grupo 3: Clique aqui e participe