Inter de Coudet repercute negativamente fora do Brasil

Inter de Coudet repercute negativamente fora do Brasil

Na última quarta-feira (18), o Internacional foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota deixou o Colorado na 12ª colocação com 32 pontos conquistados, dois da zona de rebaixamento.

O resultado então ligou o alerta na torcida colorada, que após mais um jogo sem pontuar, detonou o técnico Eduardo Coudet. O próprio levou o Inter a semifinal da Libertadores, mas no Brasileirão, o desempenho é péssimo e se tornou matéria no jornal argentino Olé.

Inter

“Chacho igualou um péssimo histórico no Colorado, com risco de cair no rebaixamento. (…) Esse panorama é de péssimo histórico para o técnico argentino: são cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. Uma eficiência muito baixa, 37,03%. Esta é a pior campanha de um técnico do Inter desde 2016, quando com Celso Roth acumulou 36,26% em 22 jogos”, diz a publicação.

O treinador colorado deixa de lado o Bahia e muda o foco para a próxima partida do Internacional. O Clube do Povo enfrenta o Peixe no domingo (22), às 16h na Vila Belmiro, pela 28ª rodada da liga.

Redação