Fernando manda a real após declaração de Eduardo Coudet

Fernando manda a real após declaração de Eduardo Coudet

A equipe do técnico Eduardo Coudet esteve em campo no último domingo (28). Contudo, o final de semana não encerrou como projetado pelo Inter, que apenas empatou com o Atlético-GO no Estádio Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Ao fim do confronto, o treinador colorado acabou reclamando da torcida, que vaiou o elenco por conta do baixo rendimento do time. O comandante tratou de afirmar que o problema poderia ser ele mesmo.

Fernando

Em seguida, na zona mista do estádio, o volante Fernando, do Internacional, foi questionado pelos jornalistas sobre a declaração de Eduardo Coudet. Sem fugir do assunto, o atleta optou por ser sincero.

“É complicado. A gente levou o gol ali e acaba que a torcida ficou muito impaciente. Já são muitos anos sem conquistar títulos. A gente tem que entrar no jogo sempre muito empenhado para tentar fazer o gol primeiro e chamar a torcida pra gente. Eu entendo ele (Coudet), mas eu também tenho que entender a torcida. É um contexto. Cada um pensa do seu lado”, destacou Fernando.

Redação