Especulado no Inter, Eduardo Domínguez deixa o Colón da Argentina
O novo técnico do Inter ainda não foi definido. O clube do povo segue sem anunciar quem será o comandante para 2022. E uma informação vindo da argentina pode agitar os bastidores do Beira-Rio.
Alexander Medina era até o momento o “plano A” do Inter. O atual técnico do Talleres agrada a direção colorada. Porém, conforme noticiamos aqui em nosso site, o Presidente do Talleres está confiante em sua permanência no clube.
Leia mais notícias do colorado:
- Os 4 jogadores que retornam de empréstimo ao Inter em janeiro
- O valor da premiação para o campeão da Sul-Americana 2022
- Inter busca a contratação de lateral-direito do Independiente
- Yuri Alberto no Barcelona? Jornal espanhol diz que o atacante foi oferecido ao clube Catalão
O “plano b” do Inter é o argentino Eduardo Domínguez, que estava no Colón de Santa Fé, da Argentina até o começo desta tarde. No entanto, a imprensa local informou que o técnico deixou o Colón.
Imprensa da Argentina comunica que Eduardo Dominguez deixou o Colon. Treinador é um dos cotados para assumir o Internacional!
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) December 20, 2021
A demissão do técnico do Colón poderá aumentar as chances dele ser o novo comandante do colorado. Lembrando que há pessoas ligadas ao Inter na argentina, para tentar acertar com um novo técnico. O plano A era Cacique Medina, mas, com essa demissão do Dominguez do Colón, tudo poderá mudar. Deveremos ter mais informações nas próximas horas.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.