Entenda o pedido de desculpas de Odair Hellmann no Santos
O técnico Odair Hellmann, com passagem pelo Internacional, vive um momento conturbado no Santos e concedeu entrevista para explicar. Depois de perder dois clássicos, o comandante avaliou a pressão e pediu desculpas.
“Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer. Do trabalho que tento desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. A avaliação do treinador é feita pelo Falcão, pelo presidente, pelo CG. Eu estou dando meu melhor”, informou.
“Durmo e acordo pensando no Santos. Se o clube, a direção achar que o meu trabalho não está sendo o suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Eu acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar melhores resultados ao Santos”, acrescentou.
“Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpa pelo não resultado. Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar, para conseguir uma solução para estancar essa situação”, finalizou Odair Hellmann.
O Santos ainda tem Paulo Roberto Falcão, ídolo do Internacional, como coordenador técnico e ocupa a última posição no Grupo A do Campeonato Paulista, que tem Botafogo, Inter de Limeira e Red Bull Bragantino.