Edenilson está insatisfeito com a direção do Inter e tenta facilitar sua saída ao Atlético-MG, informa jornalista
O volante Edenilson segue com vontade de deixar o colorado. Porém, a sua saída não é nada fácil. No contrato, há uma multa rescisória impagável para o mercado nacional. Já para clubes do exterior, a multa rescisória é na casa dos 3 milhões de dólares (R$16 milhões).
Edenilson está insatisfeito no colorado, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Conforme todos já sabem, o Atlético Mineiro tem interesse na sua contratação.
No entanto, o clube mineiro sabe que se o Inter exigir o pagamento da multa rescisória pra clubes do Brasil, não terá chances de sair negócio. O colorado estaria pedindo então, 5 milhões de dólares para liberar Edenilson, valor que também não será pago pelo Atlético-MG.
O volante está tentando facilitar junto a direção colorada, a sua saída do clube gaúcho. Uma das alternativas seria que o Inter aceitasse o pagamento da multa rescisória de 3 milhões de dólares, mesmo que ela só seja válida para clubes do exterior. Este valor o clube mineiro teria condições de investir, para levar Edenilson.
Leia mais notícias do Inter:
- River Plate “atrapalha” planos do Inter e fica próximo de anunciar Fabrício Bustos
- Alexander Medina indica lateral-esquerdo do Talleres ao Inter
- Guerrinha detona direção do Inter e dirigente colorado responde o comentarista
- Imprensa italiana revela interesse do Inter em volante do Torino
Nós deveremos ter uma definição do futuro do jogador anunciada pela direção colorada nos próximos dias. O volante agrada ao técnico Cacique Medina, que provavelmente pedirá que o atleta permaneça no clube.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.
Um comentário em “Edenilson está insatisfeito com a direção do Inter e tenta facilitar sua saída ao Atlético-MG, informa jornalista”