Dirigente do Inter fala sobre o retorno de D’Alessandro: “Tem a contribuir com o Inter”
D’Alessandro deverá retornar ao Inter nesta temporada de 2022. Conforme informou o Vozes do Gigante, o meia de 40 anos assinará um contrato de 6 meses, com um salário simbólico de R$30 mil mensais. No entanto, a informação obviamente ainda é negada pelos dirigentes colorados.
Emílio Papaléo, vice de futebol do Inter, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal, e falou sobre o retorno de D’Alessandro. Segundo ele, o Presidente Alessandro Barcellos está traçando um “plano” para o retorno do argentino. A sua volta será para ter uma despedida digna, com a presença do torcedor.
“Daqueles políticos que permaneceram na gestão do clube, quem tem a maior intimidade com o D’Alessandro é o presidente Alessandro. O presidente ficou, junto ao D’Alessandro, de construir um modelo, mas não está pronto ainda”, disse Papaléo.
Leia mais notícias do Inter:
- Inter está com negociações avançadas para contratar Nikão do Athletico-PR
- Taison responde críticas do Guerrinha nas redes sociais
- Inter entra na briga com 4 equipes para tentar empréstimo de meia do Atlético-MG
- CHEGANDO? Marinho apaga fotos com a camisa do Grêmio do seu instagram
“O D’Alessandro dispensa comentários favoráveis, é um ícone do clube. Esse assunto é com o presidente. A minha opinião é que o D’Alessandro tem a contribuir com o Internacional”, completou o dirigente colorado.
- Enfim, participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.