Coudet não quis nem saber e detonou Lucca em coletiva
No último sábado (19), o Internacional entrou em campo pela abertura do segundo turno do Brasileirão. Contudo, a equipe colorada acabou perdendo por 1 a 0 para o Fortaleza dentro do Estádio Beira-Rio.
Ao fim da partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado pela imprensa devida a ausência de Lucca, que recentemente marcou um lindo gol pela equipe Sub-20, mas ainda não ganhou oportunidades.
“Todo mundo vai ter oportunidades, hoje ele não ingressou, às vezes você tem na cabeça que vai fazer determinada troca, daí o jogo acontece. Carlos (De Pena) depois de receber cartão já havia feito duas faltas, estava no limite. Precisei trocá-lo, depois colocamos um mais profundo, o Wanderson, aí já tem duas trocas”, destacou.
“Não é falar de um nome em particular, acho que ele tem condições, mas estamos falando de um jogo sub-20, com um jogo de primeira divisão. Todos vão ter oportunidades, jogou Matheus Dias, Igor Gomes, (Thauan) Lara, todos terão, mas não é um caso pontual mas sim uma partida pontual… É diferente sub-20 do profissional”, completou o treinador argentino.