Complicou! Internacional é notificado pelo Flamengo na CBF

Complicou! Internacional é notificado pelo Flamengo na CBF

Em junho deste ano, o Flamengo negociou a transferência de Thiago Maia para o Internacional, mas até o momento não recebeu nenhum pagamento pelo volante. O clube carioca optou por recorrer à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), vinculada à CBF.

O Flamengo fechou um acordo de venda no valor de 4 milhões de euros, que será quitado em dez prestações, sendo a primeira estipulada para agosto deste ano, no montante de 250 mil euros. Contudo, o Colorado não realizou a transferência.

CBF

Durante uma coletiva, o vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, optou por não entrar em detalhes sobre o tema, enquanto o CEO Giovane Zanardo não fez comentários ao Globo Esporte.

“Não sei dizer como está a situação atual. Temos cuidado. Não achamos legal ou correto ser devedor, mas somos credores de muitos clubes e não viemos em público fazer debate ou cobrança. Até em momentos delicados ou falta de sensibilidade do que vivemos no RS. Somos sabedores, responsáveis. Não gostamos de dever e trabalhamos de forma muito séria”, apontou José Olavo Bisol.

A Câmara Nacional de Resolução de Disputas avaliará a solicitação e, se a aprovar, o Internacional será obrigado a quitar o montante acrescido de multas e juros. Se não o fizer, poderá enfrentar um bloqueio de transferências, ficando impossibilitado de registrar jogadores na CBF.

noticiasdointer.com.br