Cláusula no contrato de Kaique Rocha pode obrigar o Inter a comprá-lo em definitivo
No último sábado (12), o Internacional enfrentou e ganhou da equipe do Caxias, fora de cada. O técnico Cacique Medina entrou com uma mudança bem interessante na zaga do colorado. Kaique Rocha e Victor Cuesta formaram dupla de zaga, enquanto Bruno Méndez foi colocado na lateral-direita.
A atuação de Kaique Rocha agradou ao treinador e aos torcedores do clube do povo. O jovem jogador poderá ter mais oportunidades entre os 11 iniciais nos próximos embates. Kaique foi contratado pelo Inter em agosto do ano passado, por empréstimo de dois anos, junto a Sampdoria da Itália.
O portal da Revista Colorada trouxe uma informação envolvendo o contrato do zagueiro com o Internacional. Há uma cláusula que poderá fazer com que o Inter tenha que adquirir o atleta em definitivo.
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Carlos Palácios de saída? Imprensa chilena dá pistas do futuro do jogador
- Sebastián Villa fica longe de reforçar o Inter, informa jornalista
Como é está cláusula? A cláusula é de que se Kaique disputar 45 partidas pelo colorado, o clube gaúcho terá que comprar o seu passe, que está avaliado em 1 milhão de euros. Caso ganhe mais oportunidades durante está temporada, é bem possível que alcance essa cláusula.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.