Baldasso detona possível retorno de Eduardo Coudet e a definição de “grupo fraco” do Inter
Conforme todos já sabem o Internacional não terá Diego Aguirre como treinador em 2022. A direção colorada irá ao mercado em busca de um novo técnico para a temporada seguinte. Com isso, já surgem alguns nomes especulados, como o do argentino Eduardo Coudet.
Segundo o pessoal do Vozes do Gigante, Alessandro Barcellos teria Coudet como nome favorito para chegar ao Inter. No entanto, depende de um fator bem importante para isso ter chances de acontecer. Coudet teria que ser demitido do Celta de Vigo, da Espanha.
Caso o treinador fique livre no mercado, o Inter poderia tentar a sua contratação. Por enquanto isso segue sendo quase que impossível, Coudet até o momento é treinador do clube espanhol, e tem uma multa rescisória muito alta (cerca de 10 milhões de euros)
#Inter ainda sonha com o retorno de Coudet. Pausa no Campeonato Espanhol pode culminar com mudanças no comando técnico no Celta de Vigo. Direção observa. Argentino só tem chance de retornar em caso de demissão na Espanha. https://t.co/zlYFQxKpTV
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 11, 2021
O jornalista Fabiano Baldasso afirmou que isso é uma “forçação de barra” pensar em um retorno do argentino, e que não há possibilidade disto acontecer. Baldasso também manteve a sua opinião, afirmando que o atual elenco do Inter não é fraco.
Leia mais:
- Inter está negociando a venda de Yuri Alberto ao Zenit; Veja os valores
- Inter tem “novo Alex” no atual elenco, destaca Alessandro Barcellos
- Surge mais um clube brasileiro interessado em Patrick
- Especulado no Fluminense, Abel Braga afirma que “seria incrível” voltar clube carioca
Confira abaixo o que disse o jornalista no seu canal do Youtube:
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.