Antes da decisão com Melgar, Abel Braga exalta Inter de Mano Menezes
Abel Braga, ex-técnico e ídolo do Inter, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes. O experiente Abel tratou de exaltar o Inter de Mano Menezes na entrevista.
Para ele, Mano Menezes vem fazendo um trabalho espetacular sob o comando do clube do povo. Além disso, projetou a partida de volta contra o Melgar que acontece nesta quinta-feira (11), no Beira-Rio.
“Eu não posso fazer esse tipo de análise porque não estou ai, mas o trabalho está sendo espetacular, ninguém pode negar isso. Acontece as vezes algum revés ou outro, como contra o Fortaleza, mas a explicação que eu dou: eu acho que não fez um bom jogo, mas é por um todo.
O Flamengo não consegue ter esse desgaste, não tem saído ninguém por contusão. Inter e Fluminense é diferente de um Palmeiras, de um Flamengo, fora isso não tem como poupar 7 ou 8, então eu espero que o Inter fique entre os 4, tendo falado isso aqui. Palmeiras e Flamengo em cima, ok, logo atrás o Fluminense e o Inter vão chegar, a briga vai ser com o Atlético-MG. Tenho certeza que nesta quinta vai ser outro jogo.
Não vai ser fácil, porque jogar contra um Beira-Rio não é brincadeira, eu já fui ai algumas vezes contra. Aquele povo ali todo dá uma força anímica muito grande. É o que eu espero, um grande jogo e uma grande vitória”.
Leia mais notícias do Inter:
- Com Alan Patrick, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Melgar
- Jornalista diz que Rodinei quer voltar ao Inter em 2023
- Clube italiano tem interesse em contratar Caio Vidal
Sobre o trabalho de Mano Menezes pelo Inter:
Não está falando de um treinador comum, está falando do Mano. Então tu vê cara, é bem complexo, as vezes o julgamento que se faz de determinados treinadores. Não estou falando de qualquer um mas de quem conquistou coisas grandes.
O Mano é um cara muito gente boa, meu camarada, que vai se sair bem. Conseguir passar essa fase vai ser importante a nível de direção, comissão e torcida. Eu conheço bem na maneira como ele se porta nesse tipo de jogo, e o torcedor não vai parar de incentivar”, comentou o Abelão.