Alessandro Barcellos responde “indignação” do Patrick sobre o termo “permuta”
O nome do meia Patrick de 29 anos vem sendo fortemente colocado entre os prováveis atletas que deixarão o Inter. O jogador interessa ao Santos, São Paulo e um clube do México, cujo o nome não foi revelado.
Na última segunda-feira (13), Patrick usou suas redes sociais para expressar sua indignação ao ser relacionado à palavra “permuta”, que significa trocar alguma coisa por outra.
Isso porque Inter e Santos conversaram sobre fazer uma troca de jogadores. Patrick iria jogar no peixe, já o Inter, teria Marinho como reforço. No entanto houve apenas contatos iniciais, sem nenhum avanço entre as partes até o momento.
Leia mais notícias do colorado:
O Presidente do Inter soube do post polêmico do Patrick sobre a “permuta”, e respondeu sobre o assunto, em entrevista à Rádio Gaúcha. Barcellos concordou que o termo permuta não seria o ideal, mas ressaltou que jogador joga, e o dirigente é quem deve dirigir um clube.
“O que posso dizer é que eu acho que a palavra “permuta” reduz o futebol. Os jogadores não são mercadorias, têm de ser respeitados. Mas, historicamente, sempre trocamos jogadores e seguiremos fazendo essas trocas. Outra coisa é que jogador tem de jogar e dirigente tem de dirigir. Óbvio que a vontade do atleta faz parte do debate, mas a opinião da direção e da comissão técnica é preponderante. E nós vamos fazer aquilo que for melhor para o clube”, respondeu Alessandro Barcellos.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.