Alemão estoura limite e fala sobre sua saída do Inter

Alemão estoura limite e fala sobre sua saída do Inter

O centroavante Alemão voltou a marcar pelo Inter na noite deste domingo (25). A equipe do técnico Mano Menezes venceu o América-MG por 2 a 1 no Independência pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador não fazia um gol desde 18 de abril, contra o Metropolitanos, no Beira-Rio, há exatos 68 dias. Alemão chegou ao sétimo jogo pela liga nacional e com isso, não pode mais atuar por outro clube da Série A.

Nas últimas horas, informações apontavam um interesse do Coritiba em contratar o jogador por empréstimo, o que foi confirmado pelo atleta. “Minha cabeça sempre esteve no Inter. Sempre vem sondagem, mas preciso estar no agora, não olhar lá na frente. Trabalhei forte para ser o que eu era, o que apresentei no ano passado”, informou.

“O começo não foi bom, mas o resultado está vindo. Hoje conseguimos a virada e é manter isso aí. Teve uma sondagem para empréstimo (ao Coritiba), mas com o sétimo jogo não será possível. Mas não que estivesse indo”, completou.

Com o resultado, o Internacional está com 20 pontos, em sexto lugar, no Brasileirão. O clube gaúcho volta a campo na quarta-feira (28), pela Libertadores, contra o Independiente Medellín, às 19h, no Estádio Beira-Rio.

Redação