“Acontece, mas…”; Rafael Sóbis detalha esquema de jogadores para derrubar treinadores
O ex-atacante Rafael Sóbis, com passagem pelo Internacional, concedeu entrevista ao podcast Flow Sport Club na quinta-feira (27), e comentou sobre o esquema de jogadores para derrubar treinadores nos clubes.
“Acontece, mas mais em bastidores. Porque quando o jogador entra em campo, é difícil jogar 50%, porque é você que está ali, é o seu nome, então, naquele momento, você precisa se dedicar. Mas, nos bastidores, sim.”, revelou.
“Quando os treinadores começam a pedir muito, quando o treinador é muito bonzinho num geral, o jogador começa a tomar conta. Ai depois o treinador quer tirar alguma coisinha, você não tira mais. As unhas já estão grandes. Mas, tem isso sim, nos bastidores, no dia a dia, não é no jogo em si”, destacou.
“Quando sai um treinador é porque está uma merda. E os jogadores precisam entender que está uma merda. E ai é um que paga, porque não dá para tirar todos os jogadores”, disse Sóbis, que explica porque a troca de treinador muitas vezes da resultado imediato”, finalizou Rafael Sóbis.