“Acertei SIM”; A fala polêmica do ex-presidente do Inter envolvendo Edenilson e V. Cuesta
Em entrevista ao jornalista Filipe Gamba, o ex-presidente Marcelo Medeiros, do Internacional, falou sobre as contratações de Victor Cuesta, Patrick e Edenilson, durante seu período no cargo.
“Claro que acertei com Edenilson. Foi campeão mundial pelo Corinthians. Um jogador multidisciplinar. Faz várias funções. Em determinado momento, ele foi o principal líder em assistências e batedor de pênalti do clube. Mas é difícil. Aí tem rede social, aí o jogador erra um gol decisivo”, iniciou.
“Acertei no Patrick também. Foi um jogador que nos ajudou muito. O dirigente precisa fazer um time competitivo, que vá brigar em cima nas tabelas. Fomos competitivos em todas as competições”, acrescentou.
“Claro que acertei no Cuesta. Ele divide opiniões. É óbvio que eu acertei no Cuesta. Se o Edenilson está 10 centímetros para trás contra o Corinthians, teria estátua dele no Beira-Rio hoje. O Cuesta quase ganhou o Brasileirão. Se o Luís Castro tivesse seguido no Botafogo, o Cuesta seria campeão nacional. Acertei nele sim”, completou Marcelo Medeiros.