Abalado! Jogador do Inter rebate críticas da torcida: “Ninguém gosta disso”
O Inter perdeu para o Vasco no último domingo (7). O confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão encerrou em 2 a 1 para a equipe visitante em pleno Estádio Beira-Rio.
Logo depois do fim da partida, o meio-campista Hyoran concedeu entrevista e avaliou o desempenho pessoal e coletivo. “Ninguém gosta de ser vaiado, todo mundo gosta de ser aplaudido. Claro que chateia. Mas, isso faz parte do futebol e a gente busca não deixar isso afetar. O Hyoran que foi contratado não foi por causa deste futebol que está tendo agora”, iniciou.
“Tenho consciência disso, sei que posso e devo melhorar. Venho buscando isso no dia a dia. As vaias não ajudam em nada, não agregam, mas é normal no futebol. A gente está convicto sobre o nosso trabalho. Sabemos que o resultado não foi o ideal, mas estamos buscando melhorar. O torcedor é apaixonado, não vai abandonar o clube em um momento importante”, acrescentou.
“Estamos voltando para a casa, passamos por momentos de muita dificuldade. Não só nós, mas todo o Estado, e não podemos esquecer do que passamos. Os resultados não vieram, mas saio com o sentimento de que as coisas vão engrenar. Jogar aqui (no Beira-Rio) é diferente. A gente sente a adrenalina e é totalmente diferente de mandar um jogo em outro lugar. Então, acredito que, com o apoio da torcida, a gente pode fazer um grande jogo na quarta-feira e começar a engrenar para ter um bom ano ainda”, completou Hyoran.
Caiu fora! Hugo Mallo anuncia saída do Inter
“Obrigado, Inter! Foi um ano intenso, de muito aprendizado e uma experiência diferente em minha vida, atuando em outro país, outro continente. Agradeço a todos que fizeram essa temporada ser especial. Fica meu agradecimento a todos do clube e à torcida colorada pelo carinho”, escreveu o espanhol nas redes sociais.