Victor Cuesta admite que recebeu sondagens para deixar o Inter
O Internacional perdeu para o São José por 3 a 2 e viu as críticas crescerem ainda mais, em cima do elenco de jogadores, comissão técnica e direção.
Um dos mais criticados pelos torcedores é o zagueiro Victor Cuesta. O argentino renovou recentemente com o Inter até o final de 2023. Cuesta não vem fazendo boas partidas nesta temporada, e para muitos torcedores, deveria ser reserva na equipe de Medina.
O zagueiro confirmou em entrevista à Gaúcha ZH, que recebeu sondagens para deixar o Inter, antes de ter seu contrato renovado.
Algumas sondagens e contatos, porque isso é normal do futebol. O mais importante, tanto pra mim quanto para o clube, foi chegar num acerto e renovar meu contrato. Eu gosto muito do Inter e quero vencer com esta camisa. A ideia é ficar aqui em Porto Alegre, mas é difícil confirmar isso agora.
Tenho muitos anos de carreira pela frente e o futebol é muito dinâmico. Num dia tu estás aqui, no outro podes estar em outra parte do mundo. Mas com certeza gostaria de ficar aqui, com minha esposa, que é daqui também. Gostamos muito da cidade e estamos bem adaptados” revelou o jogador.
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Contrato de empréstimo de Gustavo Maia pode ser rescindido nos próximos dias
- As notas dos jogadores do Inter no fiasco diante do São José
- Inter está tentando comprar atacante uruguaio
Pelas informações que obtivemos durante essa janela de transferências, o São Paulo e o Palmeiras eram clubes que tinham feito sondagens pelo atleta.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.