Uruguai frusta Aguirre e anuncia novo treinador; Técnico não deverá permanecer no Inter
Na noite desta terça-feira, a AUF anunciou o Diego Alonso como seu novo técnico. A decisão frustou os sonhos de Diego Aguirre.
Aguirre vinha sendo o nome mais cogitado para assumir a seleção do seu país, porém, acabou não acontecendo. Mesmo com está decisão, Aguirre não deverá permanecer no Inter.
Leia mais notícias do colorado:
- Gigante da Série A negocia com Victor Cuesta, informa jornalista
- Atlético Mineiro quer Edenilson e cláusula no contrato pode facilitar sua saída do Inter
- Inter está se livrando de pagar 5 jogadores que recebiam dinheiro por rescisão
A direção colorada estava aguardando está decisão, para ver se teria ou não, que demitir o uruguaio. E sim, a direção terá que demitir Aguirre, pelo menos essa é a tendência de momento.
📣🇺🇾 El Comité Ejecutivo de la AUF designó a Diego Alonso como el nuevo Director Técnico de @Uruguay. pic.twitter.com/6qZ5ilFUPn
— Selección Uruguaya (@Uruguay) December 15, 2021
Porém, a rescisão de contrato custará ao Inter um pouco mais de R$1 milhão. Se Aguirre fosse contratado pela Seleção do Uruguai, o treinador que teria que pagar este valor ao Inter, o que não aconteceu.
A demissão de Diego Aguirre deverá ser confirmada ainda nesta semana. A direção analisa os nomes de Roger Machado, Eduardo Coudet e Eduardo Dominguez para assumir o comando técnico do clube.