Ramírez cobra Inter na FIFA; Colorado consegue acordo e evita punições
O ex-treinador do Inter, Miguel Ángel Ramirez, foi até a Fifa para cobrar valores da direção colorada, segundo informou o portal da Gaúcha ZH.
Ramírez cobrou do clube gaúcho parcelas atrasadas, em relação a sua rescisão com o colorado. A ação do ex-treinador ganhou o sinal de positivo da Câmara do Tribunal do Futebol, dando 45 dias para o Inter quitar a dívida de R$2 milhões, e caso não fosse quitada, o Inter ficaria impossibilitado de inscrever novos atletas nesta janela de transferências do meio do ano, que caracteriza o famoso “transfer ban”.
No entanto, o Internacional entrou em negociações com os advogados do técnico espanhol, para evitar punições da Fifa, e o mesmo aceitou negociar. Sendo assim, o processo ficou em extinção, e o Inter acertou novos prazos para quitar a dívida.
- Recado de Alessandro Barcellos sobre a temporada de 2025
- Declaração de Rafael Paiva é questionada pela torcida do Inter
- Índio faz questão de alertar a torcida do Inter
- Renê se pronuncia pela primeira vez sobre sua saída do Inter
- PÓS-JOGO: Entrevista de Roger Machado depois da vitória do Inter nesta quinta-feira (21)
“Sobre os termos da rescisão do Inter com o seu ex-técnico Miguel Angel Ramirez: diante de algumas controvérsias na negociação a partir do fim do vínculo, o Clube foi demandado na FIFA. Todas as questões foram devidamente resolvidas sob ponto de vista jurídico e financeiro a partir de uma composição final entre as partes. Não há processo em tramitação que envolva o ex-treinador e o Sport Club Internacional”, diz a nota do Inter sobre o assunto.