Para negociar com Bustos, Inter terá que pagar dívida ao Independiente envolvendo Victor Cuesta
Conforme informamos aqui em nosso site, o Internacional tem interesse na contratação do lateral-direito Fabrício Bustos, no Independiente da Argentina.
O lateral de 25 anos é um dos alvos do colorado para 2022. No entanto, para negociar com o atleta, o Inter terá que pagar uma dívida ao clube argentino.
Bustos tem contrato até junho de 2022 com o clube argentino, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro. Porém, antes disso, caso não pague a dívida, o Independiente não vai liberar o jogador ao Inter.
Leia mais notícias do colorado:
- Jornalista informa que o Inter fez proposta por técnico português
- Os 4 jogadores que retornam de empréstimo ao Inter em janeiro
- O valor da premiação para o campeão da Sul-Americana 2022
- Inter busca a contratação de lateral-direito do Independiente
Ao portal GOAL, Francisco Rivas, gerente de esportes da equipe argentina, informou que o Inter deve valores, pela contratação de Victor Cuesta.
Em 2017 o Inter contratou o zagueiro Victor Cuesta. Na ocasião, o Inter pagou cerca de 2 milhões de dólares. No entanto, este valor teria que ser pagos em 4 parcelas, de 500 mil dólares, por 50% do passe do jogador. E para adquirir os outros 50%, o Inter teria que pagar outros 2 milhões de dólares, que seriam divididos em 3 parcelas de 666 mil dólares.
“Antes de qualquer negociação, o Internacional tem uma dívida importante para saldar com o Independiente pelo jogador Cuesta de quase um milhão de dólares”, disse o dirigente do clube argentino.