Dirigente do Inter muda o tom e não garante permanência de Yuri Alberto
A direção do Internacional já começa a dar indícios de que a saída de Yuri Alberto poderá acontecer ainda nesta janela de transferências.
O Zenit da Rússia deverá fazer uma nova investida pelo atacante nos próximos dias. A proposta do clube russo deverá ser no valor pedido pelo Inter para liberar o jogador, que está na casa dos 20 milhões de euros.
Emílio Papaléo, vice de futebol do Inter, concedeu entrevista e admitiu fortes sondagens e cogitou que se acontecer, será a maior venda da história do clube.
Leia mais notícias do Internacional:
- Inter ou Flamengo? Amigo de Brian Rodríguez dá indícios de qual será o futuro do atacante
- Atlanta FC põe exigência ao Inter para liberar Ezequiel Barco por empréstimo
- Pretendido pelo Zenit, Yuri Alberto teve reunião com seu empresário
“Recebemos duas sondagens, não vou dizer quais os clubes. Isso é comum em relação a atletas como Yuri Alberto, um dos melhores centroavantes em atividade no Brasil. Mas não temos absolutamente nada definido em relação ao Yuri. Recebemos sondagens e estamos analisando, mas essa transação, se for realizada, será a maior do Inter em toda a sua história. Por isso, toda a cautela é necessária”, disse Papaléo.
“Não temos nenhum papel na mesa. Nós não sentamos com o representante do jogador, com ninguém dos clubes. Estamos analisando as sondagens para ver se, nos próximos dias, talvez na semana que vem, podemos desenhar melhor esses detalhes. Mas hoje, quarta-feira, não há nada de concreto a respeito do Yuri Alberto”, explicou Papaléo.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.