Atualização da situação de Bruno Méndez no Inter

Atualização da situação de Bruno Méndez no Inter

O zagueiro Bruno Méndez segue sendo um dos objetivos da direção colorada, para que ele continue no clube. Seu empréstimo com o colorado vai até o final deste mês.

Conforme todos sabem, o Corinthians só aceita vender o atleta, e o Inter tenta convencer a equipe paulista em vender parte do percentual do atleta, por um valor mais abaixo do que 6 milhões de dólares.

Bruno Méndez não será mais utilizado pelo Inter em jogos do Brasileirão. O atleta realizou seu 6° jogo diante do Santos, e caso realizasse o sétimo, não poderia mais atuar por nenhuma equipe neste Brasileirão, incluindo o Corinthians.

“Esses tempos ouvi que devíamos colocá-lo para fazer o sétimo jogo. Não vamos fazer isso pelo respeito que temos por ele. Não faríamos isso com ninguém. Não faríamos isso com um jogador que gostamos, que hoje entrou em uma outra posição”, disse Mano Menezes sobre a não utilização do zagueiro no Brasileirão.

O Inter enviou uma última proposta ao Corinthians para conseguir a permanência do uruguaio e aguarda resposta do clube paulista.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, afirmou que os clubes estão conversando para um desfecho positivo nos próximos dias.

Eles têm demonstrado interesse, falado em melhorar a proposta. Imagino que nos próximos dias a gente tenha uma solução. Ele voltará ou o Inter vai fazer a compra, desde que seja uma coisa muito boa para o Corinthians”, declarou. Alves ainda fala sobre a possibilidade de Bruno Méndez ser utilizado pela sétima vez no internacional.

O Corinthians não vai aceitar proposta só porque ele fez o sétimo jogo. Seria ruim para o Corinthians, o Inter e o atleta, principalmente. Seria ruim para o atleta retornar ao clube sem poder jogar o Brasileirão. Isso nem faria sentido. Tenho a expectativa de que nos próximos dias tenhamos a solução para isso”, finalizou o dirigente.

Adrian Cunha