As posições que o Inter buscará reforçar para 2022

As posições que o Inter buscará reforçar para 2022

O Inter ainda não anunciou reforços para a temporada 2022. A demora para reforçar o atual elenco vem rendendo críticas à direção, por parte da imprensa e torcedores. Paulo Bracks, atual diretor executivo de futebol do clube, é um dos mais criticados durante este processo.

Apesar da demora, a ideia da direção é sim reforçar o elenco para a temporada 2022. O colorado buscará reforçar as laterais, o meio-campo e também o ataque. Vale lembrar que este processo deverá contar com a ajuda e olhares do novo técnico, que ao que tudo indica, será Cacique Medina. Abaixo você confere mais detalhes:

Laterais: Na lateral-direita o Inter buscará um nome para fazer disputa com Heitor. Isso porque o colorado perdeu Renzo Saravia, que retornou de empréstimo ao Porto. Já na lateral-esquerda, o Inter ainda não decidiu se irá renovar ou não, o vínculo do Moisés. Não está descartado que a direção desista da negociação para permanência de Moisés, e vá ao mercado buscar um novo nome para a posição.

Meio-campo: O Inter busca um novo volante. Conforme todos já sabem o colorado esteve bem próximo de fechar com Felipe Melo. No entanto, o jogador preferiu ir para o Fluminense. Rodrigo Dourado caso chegue propostas, tem chances de ser negociado pelo Inter. Rodrigo Lindoso por sua vez, deverá renovar com o colorado. Mesmo com a renovação de Lindoso, o Inter ainda quer um novo volante.

Leia mais notícias do Inter:

Ataque: A direção colorada sabe que o ataque é uma das posições mais carentes do Inter atualmente. O único nome “firmado” no ataque colorado é Yuri Alberto, que recebe sondagens e propostas frequentemente de clubes do exterior e do Brasil.

O colorado buscará um novo centroavante, mesmo com o surgimento do jovem Matheus Cadorini. Além disso, deve ir ao mercado em busca de dois atletas que joguem pelos lados.

  • Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.

Adrian Cunha

Deixe um comentário