Maurício Saraiva não poupa criticas ao Cacique Medina após empate na Sul-Americana

Maurício Saraiva não poupa criticas ao Cacique Medina após empate na Sul-Americana

Maurício Saraiva, jornalista e comentarista da RBS TV, não poupou criticas ao técnico uruguaio Cacique Medina, após novo fracasso do Inter.

A equipe colorada tinha tudo pra sair com os 3 pontos do Equador, porém, sofreu o empate com risco de virada, do 9 de Octubre, vice-lanterna do Campeonato equatoriano.

Para o comentarista, de nada adiantou os 15 dias que o Internacional teve para treinar. Cacique Medina fez mudanças erradas no time, e sua demissão já deveria ter acontecido por parte da direção colorada.

O Inter esteve perto de levar uma fiasquenta virada de um dos times mais frágeis da América do Sul depois de abrir 2×0 sobre o anfitrião.

Daniel fez milagre, pretextou lesão, a bola rondou a pequena área colorada e fisicamente, depois de 15 dias treinando, o time desanda e passa a ceder espaço ao adversário como não se admite para quem treinou tanto tempo.

Medina voltou a usar Edenílson adiantado, jogou pouco como vinha jogando neste lugar. Quando o jogo encrespou, o treinador recorreu a uma medida tão medíocre que mal se acredita que a ela recorresse depois de 15 dias treinando. Dourado ao lado de Gabriel que, aliás, fez uma partida muito ruim.

Se a direção manteve o treinador por convicção, não tem como demitir agora quando o Inter jogará a cada três dias. O quadro é grave porque só passa um por grupo na Sul-Americana.

Quando chegou a 2×0 no primeiro tempo, jogava pouco, mas foi eficaz, é uma qualidade. Mas bom futebol o Inter não jogou em momento nenhum da partida. E agora? Com um Brasileirão de alta competitividade, quanto o Inter poderá melhorar sobre si mesmo?” comentou Maurício Saraiva.

Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.

Adrian Cunha