Maurício Saraiva critica direção e o técnico Cacique Medina
O Internacional terá uma partida de extrema importância neste próximo sábado. O Gre-Nal poderá ajudar ou piorar, o atual momento do colorado na temporada.
Uma derrota, poderia ocasionar em demissão de gente que administra o futebol do Inter. O comentarista Maurício Saraiva criticou à direção do Inter e o técnico colorado, pelo desempenho do time até o momento.
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Clube da Série A demonstra interesse em Thiago Galhardo; Jogador deve retornar ao Inter
- Dirigente gremista responde provocações do vice-presidente do Inter
- Botafogo analisa contratação de Edenilson, informa jornalista
- A proposta milionária que o Inter fez por Diego Rossi; Veja os valores
“Nenhuma boa atuação, duas derrotas tomando três gols por jogo e dois empates no Beira-Rio contra o Novo Hamburgo sem treinador e o Brasil de Pelotas sem cinco titulares Não digo que o trabalho não é bom porque ser é o verbo do definitivo.
Uso o estar, que é transitório. O que não está bom, pode se tornar bom. O que é ruim, ruim será. A direção tem parte relevante no trabalho ao atrasar a entrega de peças para Medina jogar à la Medina. E o treinador anda se atrapalhando nas escolhas com as peças já disponíveis. A turbulência de perder para o São José vai para o Gre-Nal do Beira-Rio. Pode diluir ou agravar com o resultado do clássico”, disse Maurício Saraiva.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.