Lisca critica trabalho de Falcão no Inter em 2016, ano do rebaixamento
Em 2016 o Internacional vivenciou o pior ano da sua história. Pela primeira vez o clube gaúcho acabava caindo para a segunda divisão.
Falcão, ídolo do Internacional, assumiu o colorado, para tentar livrar o clube do então rebaixamento, mas, os resultados não vieram, e a direção da época decidiu novamente mudar de comandante técnico.
Lisca foi contratado, com a mesma missão, onde também falhou, e não conseguiu livrar o Inter da trágica queda. O treinador concedeu entrevista ao canal “Dus 2”, no YouTube, e criticou o trabalho de Falcão no colorado. Veja abaixo:
“Era bem difícil escapar, mas era viável. Se a gente tivesse feito 7 pontos, tínhamos escapado. Eu costumo não falar que se chegasse antes daria para salvar, ninguém sabe. Mas vi o Falcão falar que se ele ficasse, o Inter não caia.
Então vou falar também que se eu tivesse chegado antes, não cairia. O Falcão fez dois pontos em 15, se o Inter tivesse ganhado um desses jogos, chegava na última rodada dependendo só de si. Quando a gente perdeu para o Corinthians, não dependia mais somente do Inter“, disse Lisca.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- PÓS-JOGO: Entrevista de Roger Machado depois da vitória do Inter nesta quinta-feira (21)
- Inter bate o Vasco no São Januário; Veja notas dos jogadores
- Ivan se pronuncia após superar longo drama no Inter
- Escalação do Inter para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão
- Inter avança na contratação de velho conhecido do Grêmio