Emilio Papaléo concorda com cobrança do Taison: “Precisamos de uma reformulação”
A derrota do Inter para a equipe do Atlético-GO em pleno Beira-Rio e de virada, ocasionou em ainda mais críticas aos jogadores e dirigentes do clube gaúcho. Um dos criticados pela imprensa e torcedores do colorado, é o vice-de-futebol do Inter, Emilio Papaléo.
O dirigente falou nos microfones após o tropeço do Inter em casa. Em sua entrevista, Papaléo deixou claro que concorda com as falas do Taison após o apito final. O camisa 10 do Inter pediu mudanças para 2022. Veja o que disse o dirigente do Internacional:
“Taison tem razão, precisamos de uma reformulação. Mas o campeonato ainda não acabou. Temos mais uma partida aonde precisamos mostrar futebol. Nós, enquanto diretoria, não estamos satisfeitos com o que aconteceu. Tínhamos que ganhar este jogo. Fizemos um planejamento onde teríamos que ter duas vitorias, para chegar a Libertadores, e não foi o que aconteceu”, disse Papaléo.
“Não estamos satisfeitos. Vamos fazer profundas reformulações logo após o jogo contra o Bragantino. Até lá, estaremos muito focados para fazer uma boa partida. Todos nós estamos abatidos. Ninguém está aqui passando panos quentes no resultados. Sabemos o problema, temos um planejamento para corrigir”, completou o dirigente do Internacional.