Baldasso detona Alessandro Barcellos após empate na Sul-Americana: “Pior gestão da história”
O jornalista e colorado, Fabiano Baldasso, mostrou sua indignação em seu canal do YouTube após o empate do Inter com o 9 de Octubre pela Sul-Americana.
Baldasso lamentou que a demissão de Cacique Medina não aconteceu após o clássico grenal do Gauchão. Além disso, detonou a gestão de Alessandro Barcellos, lhe definindo como a pior gestão da história do clube. Veja abaixo:
“Não há fundo do poço para o Internacional né? O presidente Alessandro Barcellos, responsável pela pior gestão da história do Inter até agora. Não deixa chegar no fundo do poço, porque quando chega no fundo ele vai lá e cava mais um pouquinho. Foram 14 dias de trabalho, foram 2 semanas de trabalho, o SCI encerrou sua primeira parte de 2022 tendo nela um dos piores momentos da história do clube”, disse Baldasso.
Vexame não chegando na final do Gaúcho, tomando 3 do rival em casa, saindo para um time amador na Copa do Brasil, e o presidente não demitiu o treinador, e deu a ele duas semanas de trabalho para implementar o seu trabalho né? DUAS SEMANAS de trabalho com treinos em dois turnos todos os dias. PRA ISSO? PRA ISSO? O Inter não tem nada!! Não tem NADA!! O Internacional no jogo de hoje se aproveitou de duas falhas do adversário que é muito ruim! PONTO”, finalizou.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.