Abel Braga lamenta vandalismo no clássico grenal
O ídolo do Internacional, Abel Braga, lamentou em entrevista coletiva pelo Fluminense, o ocorrido antes do clássico grenal. Além disso, o técnico lamentou outros atos de vandalismo em outras partidas.
“Essa vitória ameniza um pouco aquilo que a gente vem sentindo pelo momento no mundo. Tudo aquilo que acontece. Lamentavelmente, aconteceu problema no Paraná, aconteceu problema outro dia na Bahia, aconteceu problema hoje no Gre-Nal… A gente vai parar aonde? Isso não existe! Estamos no Século 21, chega! Se não consegue controlar a paixão, fica em casa, assiste pela televisão.
Sofreu um gol e o jogador falhou, joga uma pedra, um rádio, quebra o vidro… Não importa, mas não vem… O cara está indo trabalhar, aí o outro joga uma coisa no ônibus, quebra o ônibus.
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Alessandro Barcellos diz que errou ao direcionar culpa do vandalismo do grenal à imprensa
- Ex-jogador do Grêmio ofende torcida do Inter e gera polêmica ao falar sobre vandalismo no Gre-Nal
- Suspeitos de apedrejar ônibus do Grêmio são liberados pela Polícia
Aí você vê a cara do Danilo. Conheço o Danilo pessoalmente, fui treinador dele no Inter. Pessoa sensacional, ser humano incrível. Aí você olha aquela foto com o rosto todo… Pelo amor de Deus. Vamos parar um pouco, vamos refletir! Vê as pessoas querendo sair da Ucrânia e não conseguindo. Todo mundo tremendo, um problema seríssimo“, lamentou o atual técnico do Fluminense.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.