Valdívia diz que não fez falta em Edenilson em lance de suposto pênalti “Nem encostei”
O Colorado de Mano Menezes venceu o Cuiabá por 1 a 0, no Beira-Rio. A vitória levou o Inter momentaneamente à vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Alemão marcou o gol do Inter na partida na segunda etapa. No entanto, já nos acréscimos o Cuiabá teve um pênalti marcado ao seu favor pelo árbitro Maguielson Lima Barbosa.
Edenilson teria derrubado um dos atletas do Cuiabá na área colorada. No entanto, o VAR chamou o juiz e o lance foi revisado. Na revisão o árbitro percebeu um contato de Valdívia em cima de Edenilson antes da jogada do pênalti. O pênalti então foi desmarcado.
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Presidente do Inter confirma futuro do Alemão “Tem cláusulas importantes…”
- Jornalista revela novo salário de Mano Menezes após renovação
- “Alô Tite” Perfil do Inter pede a convocação de Alemão para a Copa do Mundo
Após o apito final, Valdívia, ex-Inter, reclamou da anulação do pênalti. O jogador disse que não encostou no volante colorado. Veja abaixo o que disse Valdívia.
“Ele (Edenílson) falou que eu fiz falta nele, mas nem encostei. Foi igual meu lance contra o Palmeiras. Nossa equipe poderia ter dado um pouco mais, chegamos mais perto do gol no segundo tempo, mas sabíamos que eu seria um jogo difícil. Agora é levantar a cabeça, ver o que tem que acertar, falar menos e jogar mais”, disse o jogador do Cuiabá.