“Não para de chorar…”; Jornalista detona atitude de Mano Menezes
No final de semana passado, o Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão. O resultado foi frustrante para o técnico Mano Menezes, que voltou a cutucar o Colorado por conta de sua saída.
O jornalista Diogo Olivier então destacou que o treinador já deu ‘três choros’ após sua demissão do Inter. O comunicador tratou de pontuar todos os momentos que o comandante do Corinthians demonstrou sua frustração.
“Com o de sábado (2), são três choros de Mano Menezes já como técnico do Corinthians. O primeiro, uma alfinetada de que tinha time pensando no alto da tabela antes de ser livrar da baixa, quando o Inter se aproximou do Z-4. Depois, mais direto, disse que passou um semestre apanhando no Beira-Rio sem peças e, uma vez demitido, brotaram reforços de Seleção”, disse Diogo Olivier.
“Quando Mano chegou ao Inter também estrearam reforços que seu antecessor, Cacique Medina, não teve até ser demitido: De Pena, Pedro Henrique e Wanderson. Mano sabe disso. Nenhum é Seleção, ok. De Pena e Pedro Henrique estão mal agora, mas mudaram o Inter em 2022”, detalhou em sua coluna na GZH.