Mano Menezes quebra o silêncio e fala sobre possível saída de Edenilson
O Internacional venceu o Fluminense neste último domingo, em jogo válido pelo Brasileirão. A vitória ajudou a amenizar a pressão e criticas ao elenco colorado.
Conforme todos já sabem, o Inter foi eliminado da Sul-Americana pelo Melgar em pleno Beira-Rio. Nesta decisão um dos grandes “culpados” pelos torcedores foi o volante Edenilson, que não fez uma boa partida, além de errar sua cobrança de pênalti.
Edenilson não enfrentou o Fluminense por conta de um edema no joelho, mas, seu nome foi citado nas entrevistas pós jogo. Mano Menezes foi questionado sobre uma possível saída do camisa 8 do Internacional, após vexame na Sul-Americana.
No entanto, o técnico colorado despistou e disse que não é o momento em falar de saídas. Veja abaixo o que disse Mano Menezes.
Leia mais notícias do Inter:
“Não conversamos sobre isso desde quinta, não era a hora. Ele não foi relacionado porque não podia estar aqui, isso valeu pro Kaique (Rocha). Na quinta, todos queriam colaborar e foram para o sacrifício. O resto (sobre a saída de Edenilson) é tudo especulação, e sobre especulação eu não falo. Algumas semanas atrás, Daniel também era criticado.
Agora, não temos mais uma palavra sobre isso. Temos que responder dentro de campo, não temos que achar ruim. Não temos nada pra reclamar, matamos no peito, saímos pro jogo e entregamos um jogo como o de hoje (domingo). É a resposta que temos que dar”, disse Mano Menezes.