Inter detona arbitragem após divulgação do áudio do VAR no gol do Maurício
A vitória do Inter em cima do Fluminense poderia ter sido ainda mais impactante, se o gol legal do Maurício não tivesse sido anulado de forma equivocada pelo VAR.
A CBF divulgou o áudio da cabine do VAR, onde os árbitros decidem anular o gol do colorado, por entender que Alemão “estava com o ombro à frente” do ultimo marcador do Fluminense.
Após a divulgação deste áudio, o perfil oficial do Inter detonou a arbitragem responsável por comandar o duelo do último domingo. As palavras como “falta de conhecimento” e “amadorismo” foram citadas pelo perfil do colorado. Veja a postagem abaixo.
Leia mais notícias do Inter:
- Alessandro Barcellos não garante permanência de Edenilson
- D’Alessandro critica imprensa gaúcha no Bola da Vez da ESPN
- Mano Menezes quebra o silêncio e fala sobre possível saída de Edenilson
A partir da análise divulgada pelo VAR no lance que resultou na anulação do gol de Mauricio, o Inter manifesta sua preocupação com a falta de conhecimento da regra por parte da arbitragem e também com o amadorismo com que o processo de marcação do impedimento foi conduzido. pic.twitter.com/e0umircYJN
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 15, 2022
O Clube do Povo já encaminhou uma representação formal, via ouvidoria de arbitragem da CBF, contestando a anulação do gol.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 15, 2022
Ouça o áudio do VAR aqui.
Um comentário em “Inter detona arbitragem após divulgação do áudio do VAR no gol do Maurício”
Comentários estão encerrado.