O que disse Alan Patrick após eliminação do Inter na Sul-Americana

O que disse Alan Patrick após eliminação do Inter na Sul-Americana

O Inter ficou apenas no 1 a 1 com o Rosario Central na terça-feira (23), em duelo válido pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Como foi derrotado na partida de ida por 1 a 0, a equipe do técnico Roger Machado foi eliminada. Depois de mais um fracasso do grupo, o meio-campista Alan Patrick, concedeu entrevista e avaliou o resultado.

“As demandas de jogos a cada dois dias chega a ser desumano, não somos máquinas. Relação com a diretoria é saudável e cobrança existe. Eles sempre oferecerem o melhor para os atletas e, da nossa parte, estamos tentando retribuir dentro de campo”, iniciou.

Alan Patrick

“A gente sabe como funciona: quando não se ganha, tenta se criar um ambiente ainda mais turbulento. Temos jogadores de nível alto no grupo. Sabem lidar com esse momento e tem bagagem pra suportar”, acrescentou.

“A paciência do torcedor tem limite. Não vejo outro caminho a não ser recomeçar, trabalhar mais, encontrar soluções. A gente trabalha com sonho de buscar títulos, vamos precisar ser fortes. Não vejo outra solução a a não ser trabalhar ainda mais”, completou Alan Patrick.

Redação