Jornalista detona o Inter e diz que o vexame foi maior que perder para o Mazembe
A Copa do Brasil não terá mais a presença do Internacional, nesta temporada. O colorado foi eliminado para o Globo-RN, após grande jogo da equipe mandante.
O vexame é muito grande e está sendo repercutido em todo Brasil. As críticas à direção, ao treinador e aos jogadores só aumentaram.
Um dos que fez uma crítica forte ao Inter foi o jornalista Pedro Ernesto Denardin. Em sua matéria ao site da Gaúcha ZH, escreveu que o vexame foi maior que perder para o Mazembe, e que a demissão do Cacique Medina e dirigentes, tem que acontecer. Veja abaixo:
Cabe ao presidente do Inter demitir o treinador Cacique Medina, gentes do futebol e os funcionários do Centro de Análise e Prospecção de Atletas (Capa). Todos eles levaram o Inter ao maior fiasco da sua história. Um fiasco maior do que o ‘Mazembaço’. Algo inexplicável, ridículo. Não pode ficar ninguém. Ser eliminado por um time semiamador, sem jogar nada, escapando até de levar goleada” disse antes de completar:
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Guarda Popular pede a saída da gestão Alessandro Barcellos
- Cacique Medina após vexame do Inter “Ninguém esperava esse resultado, estamos em reformulação”
- Inter deixa de faturar quantia milionária após ser eliminado da Copa do Brasil 2022
Não tem o que fazer a não ser a limpeza total. Fora da Copa do Brasil no vexame histórico da noite desta quinta-feira (3) e correndo alto risco de não classificar para a semifinal do Gauchão, não pode ficar nada em pé.
Presidente, todos para a rua antes que a sua já péssima gestão acabe com a grandeza do clube. Eu pensei que já tinha visto tudo. Mas o Inter encontra espaço para piorar quando tudo já estava péssimo. Pobre torcedor colorado”, finalizou.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.