Inter se manifesta sobre episódio de vandalismo antes do Gre-Nal
O Internacional se manifestou oficialmente, falando sobre os tristes episódios de vandalismo antes do clássico grenal, que iria acontecer na noite deste sábado.
O Presidente Alessandro Barcellos informou que o repudia toda e qualquer forma de vandalismo e agressão. E que também não irá medir força para encontrar o responsável pela pedrada no ônibus do tricolor.A
Ainda não se tem a confirmação se o jogo irá acontecer hoje, ou será realmente adiado. A Federação Gaúcha de Futebol tenta apaziguar e realizar o jogo às 21 horas deste sábado. O Grêmio por sua vez já disse que não entrará em campo.
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Atacante argentino é oferecido ao Inter
- Grêmio não irá entrar em campo e grenal deverá ser adiado
- Banheiros da torcida visitante são destruídos no Beira-Rio
“O Sport Club Internacional afirma com veemência sua contrariedade em relação a esse episódio. O Internacional vai contribuir com todos seus aparatos para encontrar o causador de tudo isso.
Desta forma que nos pronunciamos. Condenando toda e qualquer atitude relacionada a esta agressão. Hoje não é com o Inter, mas um dia poderá ser. Temos que acabar com isso no futebol brasileiro.” disse Alessandro Barcellos.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.