Desta vez ele não correu: Veja a desculpa de Renato após perder para o Inter
O Inter superou o Grêmio por 3 a 2, no Estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. Em entrevista ainda no domingo (25), o técnico Renato Portaluppi, do Tricolor, falou sobre a derrota e destacou que tem um novo ataque para enfrentar o Colorado.
“Eu tenho o Pavón, que já vai estar 100%, eu vou ter o Diego (Costa) e daqui a pouco vou ter mais um cara que, com certeza, vai nos ajudar bastante, que se chama Soteldo. São três jogadores importantíssimos e ali na frente, na hora do ‘vamos ver’, estarão à nossa disposição. Então, com certeza, nosso grupo vai ficar mais forte”, iniciou Renato Portaluppi.
“Eu quase pensei em jogar com dois goleiros hoje (domingo) pelo massacre que ia ser. Só não esquece que o time do Internacional é esse que está aí e eu tenho três jogadores que vão voltar para o time. A gente vai medir forças ali na frente. Muita coisa vai acontecer neste campeonato”, completou o treinador gremista.
Gremistas agrediram torcedor do Inter
“Torcedor do Inter sendo retirado de maca do Beira-Rio após ser atingido por uma cadeira, arremessada pela torcida do Grêmio que está no anel superior. O torcedor sofreu um corte grande e está sendo atendido na ambulância, enquanto dois familiares o aguardam do lado de fora”, publicou o jornalista Lucas Dias.