Desta vez ele não correu: Veja a desculpa de Renato após perder para o Inter

Desta vez ele não correu: Veja a desculpa de Renato após perder para o Inter

O Inter superou o Grêmio por 3 a 2, no Estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. Em entrevista ainda no domingo (25), o técnico Renato Portaluppi, do Tricolor, falou sobre a derrota e destacou que tem um novo ataque para enfrentar o Colorado.

“Eu tenho o Pavón, que já vai estar 100%, eu vou ter o Diego (Costa) e daqui a pouco vou ter mais um cara que, com certeza, vai nos ajudar bastante, que se chama Soteldo. São três jogadores importantíssimos e ali na frente, na hora do ‘vamos ver’, estarão à nossa disposição. Então, com certeza, nosso grupo vai ficar mais forte”, iniciou Renato Portaluppi.

Gre-Nal

“Eu quase pensei em jogar com dois goleiros hoje (domingo) pelo massacre que ia ser. Só não esquece que o time do Internacional é esse que está aí e eu tenho três jogadores que vão voltar para o time. A gente vai medir forças ali na frente. Muita coisa vai acontecer neste campeonato”, completou o treinador gremista.

Gremistas agrediram torcedor do Inter

“Torcedor do Inter sendo retirado de maca do Beira-Rio após ser atingido por uma cadeira, arremessada pela torcida do Grêmio que está no anel superior. O torcedor sofreu um corte grande e está sendo atendido na ambulância, enquanto dois familiares o aguardam do lado de fora”, publicou o jornalista Lucas Dias.

Redação