Maurício Saraiva não poupa criticas ao Cacique Medina após empate na Sul-Americana
Maurício Saraiva, jornalista e comentarista da RBS TV, não poupou criticas ao técnico uruguaio Cacique Medina, após novo fracasso do Inter.
A equipe colorada tinha tudo pra sair com os 3 pontos do Equador, porém, sofreu o empate com risco de virada, do 9 de Octubre, vice-lanterna do Campeonato equatoriano.
Para o comentarista, de nada adiantou os 15 dias que o Internacional teve para treinar. Cacique Medina fez mudanças erradas no time, e sua demissão já deveria ter acontecido por parte da direção colorada.
“O Inter esteve perto de levar uma fiasquenta virada de um dos times mais frágeis da América do Sul depois de abrir 2×0 sobre o anfitrião.
Daniel fez milagre, pretextou lesão, a bola rondou a pequena área colorada e fisicamente, depois de 15 dias treinando, o time desanda e passa a ceder espaço ao adversário como não se admite para quem treinou tanto tempo.
Medina voltou a usar Edenílson adiantado, jogou pouco como vinha jogando neste lugar. Quando o jogo encrespou, o treinador recorreu a uma medida tão medíocre que mal se acredita que a ela recorresse depois de 15 dias treinando. Dourado ao lado de Gabriel que, aliás, fez uma partida muito ruim.
Se a direção manteve o treinador por convicção, não tem como demitir agora quando o Inter jogará a cada três dias. O quadro é grave porque só passa um por grupo na Sul-Americana.
- PÓS-JOGO: Entrevista de Roger Machado depois da vitória do Inter nesta quinta-feira (21)
- Inter bate o Vasco no São Januário; Veja notas dos jogadores
- Ivan se pronuncia após superar longo drama no Inter
- Escalação do Inter para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão
- Inter avança na contratação de velho conhecido do Grêmio
Quando chegou a 2×0 no primeiro tempo, jogava pouco, mas foi eficaz, é uma qualidade. Mas bom futebol o Inter não jogou em momento nenhum da partida. E agora? Com um Brasileirão de alta competitividade, quanto o Inter poderá melhorar sobre si mesmo?” comentou Maurício Saraiva.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.