Faltou pouco para o Inter anunciar a volta de um ídolo ao Beira-Rio

Faltou pouco para o Inter anunciar a volta de um ídolo ao Beira-Rio

Além de anunciar a chegada de reforços para o elenco do técnico Eduardo Coudet, o Inter também realizou uma reestruturação no departamento de futebol. Conforme apontado pela ‘GZH’, o Clube do Povo tentou contratar Bolívar.

Contudo, o ídolo do Colorado, que foi bicampeão da Libertadores, acabou recusando a proposta por questões pessoais. “Questões familiares e uma opção de carreira impediram Bolívar de aceitar o convite do Inter. Ele foi sondado pelo agora diretor de futebol Magrão para ser coordenador da categoria de base do clube, mas não topou”, apontou.

Notícias do Inter

“Por conta disso, o Inter oficializou na segunda-feira (5), o retorno de Jorge Andrade para trabalhar com os jovens. Ninguém tratou do assunto publicamente, mas fontes consultadas pela reportagem asseguram as conversas”, acrescenta a matéria do portal.

“Não é segredo a relação de amizade entre Bolívar e Magrão, campeões da Copa Sul-Americana de 2008. Contudo, os projetos atuais do General, como é conhecido, não envolvem futebol profissional”, completa.

Redação