BARCELLOS abre o jogo sobre VENDAS, CONTRATAÇÕES e MOMENTO do INTER

BARCELLOS abre o jogo sobre VENDAS, CONTRATAÇÕES e MOMENTO do INTER

O presidente Alessandro Barcellos, do Internacional, concedeu entrevista nesta sexta-feira (1), a Rádio Grenal. O gestor colorado foi sincero ao comentar sobre a fase da equipe, além dos planos de vender atletas e também contratar.

“É um grande desafio na Libertadores o Fluminense, já que tem um grande time. O favoritismo é do Palmeiras, do Boca e do Fluminense, que seja assim que fique do lado de lá, passamos pelo River sem sermos favoritos. Amanhã já temos um desafio, estamos em um bom momento, mas temos que ter atenção no Brasileiro”, iniciou.

“Muitos clubes não se preocupam com o amanhã, apenas com o hoje, nós não trabalhamos assim. O título da Libertadores é um sonho, um objetivo nosso, e é consequência de todo nosso trabalho interno”, acrescentou o mandatário colorado.

“A alegria do torcedor é a nossa maior alegria, não existe satisfação maior do que ver o torcedor lotando o estádio, as crianças poderem ir a escola vestindo a camisa do Internacional com orgulho”, finalizou.

Mauricio

Contratação e venda de jogadores

“Fizemos uma janela possível, nossa referência é a condição financeira, fizemos o possível sem endividar o clube. Esse ciclo vicioso de contratar de forma irresponsável não acaba bem, já vimos isso muitas vezes, temos que procurar fazer um ciclo virtuoso”, complementou.

“Temos a projeção de venda de jogadores para termos um superávit, não fizemos isso no começo do ano, não iremos vender jogadores a qualquer preço, mas pra nós o mercado segue aberto. Se isso não acontecer agora nessa janela vai ter que acontecer até o final do ano”, finalizou.

Redação