O que disse SARAIVA sobre ENNER VALENCIA e classificação do INTER na Libertadores

O que disse SARAIVA sobre ENNER VALENCIA e classificação do INTER na Libertadores

Enner Valencia decidiu e o Internacional voltou a vencer o Bolívar nesta terça-feira (29). O Colorado contou com equatoriano decisivo nas quartas com três gols em dois jogos e agora avança às semis da Libertadores. Após o fim da partida, o jornalista Mauricio Saraiva comentou sobre a classificação colorada e o desempenho do atacante.

“Qualquer dos 11 jogadores do Inter contra o Bolívar, desajeitado time do alto da montanha, poderia receber rasgados elogios. Os óbvios, como o uruguaio Rochet ou o chileno Aránguiz, os surpreendentes, como o espanhol Hugo Mallo, os brasileiros, como Johnny e Alan Patrick, os redimidos, como Wanderson, mas o maior dos elogios tem destino certo”, iniciou em sua coluna no Globo Esporte.

Inter

“Enner Valencia concluiu quatro vezes a gol no Beira-Rio. Duas conclusões não valeram, duas foram validadas. Placar final, Inter 2×0 e semifinalista. O equatoriano fecha o trio de mundialistas que elevou o patamar do time colorado. Aránguiz jogou Copa do Mundo pelo Chile, Rochet, pelo Uruguai e o atacante pelo Equador”, acrescentou.

LEIA MAIS: COUDET detona comunicadores, cita TORCIDA e parabeniza elenco do INTER

“Se no Brasileirão o time está em dívida com sua torcida e precisa reagir anteontem. As semifinais acontecem no fim de setembro, há tempo para sair da proximidade de uma zona que não pertence ao Inter”, concluiu Mauricio Saraiva.

Redação