“GIGANTE NO BEIRA-RIO…”; Imprensa boliviana aponta chances do Bolívar contra o Inter
O Bolívar precisa vencer o Internacional por pelo menos 1 a 0 nesta terça-feira (29), para levar o confronto das quartas de final para os pênaltis. Um empate ou uma derrota no confronto significa ‘adeus’ a Libertadores de 2023.
Ainda faltam noventa minutos e por isso, a imprensa boliviana tratou de debater a possiblidade. No programa Laboratorio Futbol, do Tigo Sports Bolivia, as afirmações foram estas:
“O Bolívar tem jogadores de hierarquia, mas é uma partida duríssima. Há que ter fé, com ela se consegue grandes coisas. Eu creio que não, ocorre que jogar no Brasil, e vimos o que passou nas oitavas – que se rompeu e que se podia perder por 2 a 0 e se classificar (contra o Athletico), agora estamos falando de ter que ir a “remontar” no Brasil, contra uma equipe que vimos como contra o River”, inicia.
“Eu não creio. Tremendamente difícil, não me atrevo a dizer não, porque impossível não descarto 100% o Bolívar, mas é extremamente difícil. A justificação de que porque sim é que essa equipe do Bolívar tem demonstrado caráter nesta copa, e isso sempre faltou. Vai depender muito do plano do técnico Beñat San José, vai sair para tudo ou nada?”, complementa.