“A culpa é minha…”; Coudet manda a real sobre resultado ruim do Inter em Porto Alegre
Colorado perdeu para o Fortaleza na tarde deste sábado (19), em pleno Estádio Beira-Rio, e chegou a oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet acabou concedendo entrevista e comentando sobre o resultado ruim.
“Acho que sempre a culpa é minha. O que temos que entender é que nesse pouco tempo, vamos tentando, errando e acertando. É claro que eu não gosto de ficar sem ganhar”, começou.
“Se o jogo fosse quinta-feira e sem altitude, talvez poderíamos ter outra equipe no jogo de hoje. Quando se perde é difícil falar em coisas boas, mas tivemos um time que jogou poucas vezes junto e fomos competitivos”, acrescentou o treinador.
Foco total na Libertadores
“O foco principal é passar na Libertadores. Mas precisamos nos recuperar no Brasileirão. Eu não tenho nada pra reclamar dos jogadores. “Sabemos da dificuldade em La Paz, mas a fase termina em casa, com nossa torcida”, apontou Eduardo Coudet.
“Em La Paz é muita altitude e quando se faz um plano é preciso ficar muito atento, porque não sabemos o que acontece quando chegamos no local. Acho que hoje fizemos, aquilo que precisávamos fazer. Alguns atletas não poderia iniciar e outros já tinham as trocas previstas”, finalizou.