Guerrinha não se cansa e clama por saída de titular do Inter

Guerrinha não se cansa e clama por saída de titular do Inter

No último sábado (12), o Internacional acabou sofrendo uma derrotada de virada para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Com uma nova queda de rendimento na etapa final, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, conhecido como ‘Guerrinha, voltou a cobrar um jogador em específico do Colorado.

O comunicador acabou ‘pedindo’ ao treinador colorado, em sua coluna no ‘Portal GZH’, a saída de Wanderson da escalação titular do Internacional. De acordo com ele, o atleta deixou de ser um atacante e agora atua apenas como ‘auxiliar de lateral’.

“Fica difícil entender. Já faz muito tempo que o velocista Wanderson deixou de ser um atacante, transformou-se em ajudante de lateral e está merecendo uma reserva. Nesta hora que se aproxima, quando precisa somar pontos e mais pontos no Brasileirão e evitar o pior na Libertadores, seria bom o técnico Eduardo Coudet achar uma saída para o problema”, argumentou Guerrinha.

Dias atrás, o jornalista já havia solicitado a saída de Wanderson. Depois da derrotada do Internacional para o River Plate na Argentina, o comunicador afirmou que o atacante merecia ir para o banco de reservar por conta do desempenho apresentado.

Redação