Técnico do River Plate fala em “GOLPE DURO” após eliminação para o Inter

O Internacional conseguiu superar a forte equipe do River Plate nesta última terça-feira. No jogo de ida, 2×1, onde o River Plate teve diversas oportunidades de gol, porém, fracassadas. O goleiro Sérgio Rochet evitou o que poderia ter sido uma “eliminação” do Inter já no primeiro jogo.
No jogo de volta, no Beira-Rio, uma partida movimentada, onde o Inter foi quem mandou no jogo. Emoção não faltou, e novamente tivemos o placar de 2×1. Tal placar que levou a decisão para as penalidades.
Nas penalidade mais emoção. Foi somente nas alternadas, que o colorado conseguiu eliminar a equipe argentina da Libertadores. Após o final do jogo, o técnico do River Plate, Martín Demichelis, desabafou e definiu a eliminação como um “golpe duro”.
Leia mais:
- Inter faz provocação a gerente do Grêmio e Rochet tira onda
- De Pena quebra o silêncio e fala sobre pênalti desperdiçado contra o River Plate
“Os pênaltis foram um golpe duro. Havia uma esperança grande. O time trabalhou bem nos últimos meses, e agora estamos eliminados. É algo totalmente inesperado. Foi um confronto muito equilibrado. Por causa de Rochet, não conseguimos ampliar a vantagem em casa. Nos fizeram dois gols de bola parada, não defendemos bem”, disse o treinador do River Plate.