Inter faz provocação a gerente do Grêmio e Rochet tira onda

Inter faz provocação a gerente do Grêmio e Rochet tira onda

O Internacional eliminou o River Plate nas oitavas de final da Libertadores. O Colorado venceu no tempo normal e garantiu a classificação para a próxima fase nas cobranças de pênaltis.

O goleiro Sergio Rochet foi o grande herói da equipe, em vista que fez diversas defesas essenciais na partida de ida e na volta acabou chamando a responsabilidade e converteu a cobrança que sacramentou a vaga.

O departamento de marketing do Internacional lançou uma ‘indireta’ nas redes sociais com a seguinte frase: “Eu já tenho o meu veredito: vale o quanto custa”. O fato leva em consideração a entrevista do vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, que afirmou: “Não traria o Rochet pelos valores pagos”.

Rochet tira onda com pênalti convertido

“Às vezes, eu bato. Ontem (segunda) bati três e errei dois. Um pegou na trave e outro foi para fora. Por sorte, pude fazer o gol e classificar. Tirei três, fiz um, mas no jogo estava com confiança. Achava que era uma responsabilidade que podia pegar e podia fazer. O Vitão entendeu também e conseguimos o mais importante que era classificar”, disse o uruguaio, que ainda brincou nas redes sociais: “Se eu não defendo, eu faço”, complementou.

Redação