“Vira uma catástrofe…”; Mano não quer nem saber e aponta problemas do Inter

“Vira uma catástrofe…”; Mano não quer nem saber e aponta problemas do Inter

Quase um mês depois de ser demitido pelo Internacional, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista à CNN e comentou sobre como foi a decisão da diretoria e ainda destacou que foi procurado pelo Corinthians.

O treinador anunciou sua saída em 17 de julho, um dia após empatar com o Palmeiras no Beira-Rio. O resultado gerou a terceira partida sem uma vitória, mas a equipe engatava uma sequência de apenas uma derrota em 12 jogos, com sete vitórias e quatro empates.

“Neste momento, não era a hora de fazer isso porque nas últimas 12 partidas, o time tinha perdido uma, para o Fluminense. Como o Inter vem de um período longo sem conquistas, essas coisas têm uma dimensão sempre maior. A derrota vira uma tragédia e se cria um culpado”, iniciou.

“Passamos nesta temporada por um momento bem mais delicado e superamos. Achava que era um momento que tendia a crescer, como foi no outro no ano”, acrescentou Mano Menezes.

“Quando assumi, se dizia em brigar para não ser rebaixado, mas conseguimos a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com o vice-campeonato. Cada um é responsável pelas escolhas que faz. Fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que deveria tomar quando a história do Corinthians. Penso que é assim que deve ser a postura. O Inter achou que deveria tomar essa. A história cobra de nós à frente o que fizemos”, finalizou o treinador.

Redação